domingo, 11 de março de 2012

BBBesteirol!

Por mais que você tente não comentar é inevitável não tocar no assunto: BBB.

O Big Brother Brasil 2012 - reality show exibido na TV GLOBO. - vai arrecadar este ano, em três meses, com anunciantes a bagatela de R$ 103 milhões.

É muita grana para um programa que fica ao ar apenas por três meses. E esses são dados apenas de anunciantes.

Com toda essa margem de lucro é fácil conclui por que o BBB estar na sua 12° edição.

Pela primeira vez na história do reality show aconteceu algo diferente – um ‘estupro’. Na noite do dia 14 de Janeiro na tradicional festa de sábado; dois participantes – Daniel e Monique encheram a cara de vodca e muita cerveja, e então; decidiram brincar com suas sexualidades.

Essas cenas que foram vistas apenas por Youtube, Pay-per-view e Redes Televisivas concorrentes da TV Globo discutiram então o possível ‘estupro’ dentro da casa mais vigiada no país! Após um alvoroço clima na rede social Twitter, o Ministério Público decidiu entrar com uma investigação através da competente Policia Federal.

O que fez com que a Globo na segunda-feira (dia 16) Janeiro decidisse em expulsar o participante Daniel. Em comunicado da TV Globo, a expulsão veio como um caráter de investigação do Poder Publico. Particularmente acredito que a emissora só expulsou o Daniel visto que caso não acontecesse o reality show poderia ser suspenso - e isso nunca foi o plano do Diretor do Programa, Boninho.

Polêmicas a parte, o que se sabe até o momento é de acordo com a perícia feita com os dois participantes não houve nenhum contato sexual no quesito penetração. O laudo médico da PF confirma os depoimentos de ambos que os atos vistos foram consensuais.

Há questões que ainda não foram bem esclarecidas:

· É a primeira vez que isso acontece no BBB?

· A polêmica gerada por coincidência aconteceu com o único participante negro?

· Será que o que fato acontecesse com um dos estereotipo Galã do BBB teria a mesma polêmica?

· Será que isso não foi uma manobra da emissora para alavancar a audiência?

São essas questões que o Brasil tem que responder, logicamente, se for capaz.

E você o que acha?

Por Luan Cobain.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;