domingo, 11 de março de 2012 0 comentários

BBBesteirol!

Por mais que você tente não comentar é inevitável não tocar no assunto: BBB.

O Big Brother Brasil 2012 - reality show exibido na TV GLOBO. - vai arrecadar este ano, em três meses, com anunciantes a bagatela de R$ 103 milhões.

É muita grana para um programa que fica ao ar apenas por três meses. E esses são dados apenas de anunciantes.

Com toda essa margem de lucro é fácil conclui por que o BBB estar na sua 12° edição.

Pela primeira vez na história do reality show aconteceu algo diferente – um ‘estupro’. Na noite do dia 14 de Janeiro na tradicional festa de sábado; dois participantes – Daniel e Monique encheram a cara de vodca e muita cerveja, e então; decidiram brincar com suas sexualidades.

Essas cenas que foram vistas apenas por Youtube, Pay-per-view e Redes Televisivas concorrentes da TV Globo discutiram então o possível ‘estupro’ dentro da casa mais vigiada no país! Após um alvoroço clima na rede social Twitter, o Ministério Público decidiu entrar com uma investigação através da competente Policia Federal.

O que fez com que a Globo na segunda-feira (dia 16) Janeiro decidisse em expulsar o participante Daniel. Em comunicado da TV Globo, a expulsão veio como um caráter de investigação do Poder Publico. Particularmente acredito que a emissora só expulsou o Daniel visto que caso não acontecesse o reality show poderia ser suspenso - e isso nunca foi o plano do Diretor do Programa, Boninho.

Polêmicas a parte, o que se sabe até o momento é de acordo com a perícia feita com os dois participantes não houve nenhum contato sexual no quesito penetração. O laudo médico da PF confirma os depoimentos de ambos que os atos vistos foram consensuais.

Há questões que ainda não foram bem esclarecidas:

· É a primeira vez que isso acontece no BBB?

· A polêmica gerada por coincidência aconteceu com o único participante negro?

· Será que o que fato acontecesse com um dos estereotipo Galã do BBB teria a mesma polêmica?

· Será que isso não foi uma manobra da emissora para alavancar a audiência?

São essas questões que o Brasil tem que responder, logicamente, se for capaz.

E você o que acha?

Por Luan Cobain.

0 comentários

Guerra não declarada.


Volto a escrever após um período conturbado.

Ao assisti o filme BOPE - O Lado Obscuro do Rio - produzida pela TV Portuguesa (ATPJ e Upside Empresa) foi impossível dormi.

Eu sou completamente apaixonado pela cidade maravilhosa, mas não tinha noção de uma realidade muito além do que a mídia sensacionaliza.

O documentário retrata a miséria dos morros cariocas, a violência tanto policial quanto dos traficantes. São perceptíveis questões sociais, de chefes de morros que se acham heróis ou até que fazem papéis na favela de filantropo.

O Anderson - traficante, o Comandante Rodrigo. O que eles têm incomum é que a vida mudou após as drogas e que os dois conhecem bem a cara da morte. Historias contadas do Anderson e o sonho de que seu filho de 5 anos cresça e mude sua condição de vida.

Interessante de que a população já esta acostumado com o real clima de guerra civil não assumida pelo governo do estado

Dir-se-ia o Soldado do BOPE que: “a intenção é levar preso.”. Mas não é o que acontece no próprio documentário ele deixa claro que em certos momentos não há nem chance de se manter vivos.

Soldado BOPE: ‘PAGAR PRA VER’ – Essa é frase que o soldado do BOPE diz aos traficantes tentaram trocar tiros com a Polícia. O engraçado é que a conta é cara não só para os traficantes, policiais, mas para toda sociedade. É uma guerra muito cara para crianças em meia guerra civil, pessoas do bem que nada tem culpa de morarem naquele local. Questiono se há mesmo há uma existência de Deus. Que Deus é esse que já define como culpado uma criança de um ano?

Independente de crenças ou não o que se resume é que não há um mais a valorização da vida humana. Hoje em dia não se tem mais valor, é apenas 5 segundos para puxar um gatilho, tão pouco, e tão mesquinho. São apenas sucinto 05 segundos para acabar com 9 meses de espera.

Pouco e nada mais. E Quem pagará essa conta? – Ainda não sei, mas tenho certeza de que já está cara demais!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 0 comentários

Uma Boa Pedida




Nessa madrugada de segunda para terça, fiquei com insônia e acabei no Corujão da TV Globo. E assistir o filme Entre Lençóis (2008) estrelado pelo Reynaldo Giannechini e lindeza da Paola Oliveira.

Sinopse:

Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo.

E nisso tudo já descrito acima quero lembrar que o filme não é só sexo, é arte, uma interpretação deliciosa do que é amor/sexo. E nessa obra do diretor Gustavo Nieto Roa, há umas questões ainda intragáveis na sociedade. Um deles é na afirmação categórica de Roberto...:

“... Pra homem sexo é só sexo; é pra mulher que sexo é envolvimento, sentimento...”.

Nessa soante frase que enxergo tantos clichês ainda vistos na Idade Média, fazer sexo? Ou fazer amor? Que questionamentos sem escrúpulos, sem eira nem beira.

Pra homem sexo é algo apenas corporal sem sentimento, pra mulher não. É preciso ter uma relação, uma afinidade; para o homem basta um gemido aqui, uma bunda gostosa ali, um peito envolvente... E pronto. Vamos Transar?

Quando que vocês mulheres vão entender que nós homens podemos transar com uma mulher sem amá-la, apenas por um orgasmo ou uma trepada casual? Por que a mulher tem que complicar tudo? Quem disse que só pelo fato de termos transado ontem eu deva ligar pra você ou muito menos te pedi em casamento?

Sexo é só sexo. É Natural.

Amor é outra coisa, é mais surreal.

Surreal, Natural não importa. Amem, transem... Vivam o momento assim como o Roberto e a Paula. Vamos viver o que há pra viver. Assim, Sem Roteiro.

Just Be Feliz.

Att.

Luan Cobain.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 0 comentários

2 mil e doces motivos pra torna-se doce.

Hollá.

Agradecer, re-pensar. A vida pra mim será isso. Agradecimento aos bons espiritos que tem me guiado aqui na Terra e re-pensar valores, sentimentos, pessoas, personas.

Decidi criar um novo blog. Tive outro que causou muitos borburinhos em meu ciclo. Mas enfim, Sou fênix.

sö....Agora vou ser franco. Um desabafo online.
Aqui vou criar tudo...descrever tudo.Posso enlouquecer...e estou enlouquecendo.


Ass:

ZyonLC.
 
;