terça-feira, 17 de janeiro de 2012 0 comentários

Uma Boa Pedida




Nessa madrugada de segunda para terça, fiquei com insônia e acabei no Corujão da TV Globo. E assistir o filme Entre Lençóis (2008) estrelado pelo Reynaldo Giannechini e lindeza da Paola Oliveira.

Sinopse:

Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo.

E nisso tudo já descrito acima quero lembrar que o filme não é só sexo, é arte, uma interpretação deliciosa do que é amor/sexo. E nessa obra do diretor Gustavo Nieto Roa, há umas questões ainda intragáveis na sociedade. Um deles é na afirmação categórica de Roberto...:

“... Pra homem sexo é só sexo; é pra mulher que sexo é envolvimento, sentimento...”.

Nessa soante frase que enxergo tantos clichês ainda vistos na Idade Média, fazer sexo? Ou fazer amor? Que questionamentos sem escrúpulos, sem eira nem beira.

Pra homem sexo é algo apenas corporal sem sentimento, pra mulher não. É preciso ter uma relação, uma afinidade; para o homem basta um gemido aqui, uma bunda gostosa ali, um peito envolvente... E pronto. Vamos Transar?

Quando que vocês mulheres vão entender que nós homens podemos transar com uma mulher sem amá-la, apenas por um orgasmo ou uma trepada casual? Por que a mulher tem que complicar tudo? Quem disse que só pelo fato de termos transado ontem eu deva ligar pra você ou muito menos te pedi em casamento?

Sexo é só sexo. É Natural.

Amor é outra coisa, é mais surreal.

Surreal, Natural não importa. Amem, transem... Vivam o momento assim como o Roberto e a Paula. Vamos viver o que há pra viver. Assim, Sem Roteiro.

Just Be Feliz.

Att.

Luan Cobain.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 0 comentários

2 mil e doces motivos pra torna-se doce.

Hollá.

Agradecer, re-pensar. A vida pra mim será isso. Agradecimento aos bons espiritos que tem me guiado aqui na Terra e re-pensar valores, sentimentos, pessoas, personas.

Decidi criar um novo blog. Tive outro que causou muitos borburinhos em meu ciclo. Mas enfim, Sou fênix.

sö....Agora vou ser franco. Um desabafo online.
Aqui vou criar tudo...descrever tudo.Posso enlouquecer...e estou enlouquecendo.


Ass:

ZyonLC.
 
;